Notícia no detalhe
Festival Gastronômico: balanço comemorado nesta quinta-feira
Os resultados do fechamento do 1º Festival Gastronômico de Campos serão anunciados oficialmente e comemorados por todos participantes durante coquetel nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, no auditório do Hotel Ramada, no bairro Pelinca.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, durante o evento foram inscritos 15 mil clientes, que participaram da avaliação por meio de formulários padronizados. Através dos formulários preenchidos pelos clientes que estiveram nos restaurantes participantes do Festival, foi possível levantar que o evento foi prestigiado por turistas de seis países e de 15 estados do Brasil.
- O levantamento que nossa equipe da Secretaria de Desenvolvimento fez com base nos formulários preenchidos pela clientela, durante o período do festival, nos apresenta números bastante alvissareiros. Tivemos clientes de seis países e 15 estados brasileiros, inclusive distantes, como Rio Grande do Sul, São Paulo, entre outros. Verificamos que 95% dos clientes classificaram os estabelecimentos como bom e ótimo - comemora Orlando Portugal.
Últimas Notícias adicionadas
- 26/11/2025 12:47:21 Defesa Civil avança em parceria com o Comitê de Bacia para o monitoramento e ações
- 26/11/2025 10:42:54 Produtores rurais têm acesso a qualificação com novas ações do CapacitAgro
- 26/11/2025 10:22:53 E.M. Pequeno Jornaleiro realiza exposição fotográfica de alunos
- 26/11/2025 10:01:20 Prefeitura abre inscrições para Feira de Natal, voltada a fazedores de cultura
- 26/11/2025 09:33:43 Inscrições para a Batalha dos Barbeiros Brasil seguem até 5 de dezembro
Defesa Civil avança em parceria com o Comitê de Bacia para o monitoramento e ações
2611 10h42Produtores rurais têm acesso a qualificação com novas ações do CapacitAgro
2611 10h22E.M. Pequeno Jornaleiro realiza exposição fotográfica de alunos
2611 10h01Prefeitura abre inscrições para Feira de Natal, voltada a fazedores de cultura
2611 09h33Inscrições para a Batalha dos Barbeiros Brasil seguem até 5 de dezembro
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















