Notícia no detalhe
Nova ação para aumentar segurança no Shopping Estrada
O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, e o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Wellington Levino, montaram mais uma estratégia para aumentar a segurança no Shopping Estrada. A partir de segunda-feira (9), lojistas, taxistas e público fixo do Shopping Estrada terão à disposição um número de telefone para fazer denúncias. O Programa de Vigilância Participativa terá, ainda, a participação da Polícia Militar e da Associação de Lojistas do Shopping Estrada.
De acordo com o planejamento, o telefone ficará com a GCM e quem ligar para fazer alguma denúncia não precisará se identificar. No início da próxima semana, uma equipe da Codemca e da Guarda irá informar ao público fixo do Shopping Estrada a implantação do serviço e o número do telefone. Uma reunião foi realizada na semana passada na Codemca, quando o presidente da Codemca entregou o smartphone ao responsável pela Central de Monitoramento, Movan Manhães.
“É um começo e, posteriormente, pretendemos levar esse mesmo serviço para a rodoviária Roberto Silveira”, destacou o presidente da Codemca. Em agosto deste ano a prefeita Rosinha Garotinho inaugurou a Central de Monitoramento do Shopping Estrada que opera com 39 câmeras de segurança.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/09/2025 18:09:43 Professores de Computação no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
- 15/09/2025 17:56:37 Política Nacional Aldir Blanc: Oficinas gratuitas vão preparar agentes para editais
- 15/09/2025 17:43:09 Capacita Agro amplia a qualificação para agricultores e trabalhadores rurais
- 15/09/2025 17:05:19 Secretaria de Captação de Recursos realiza capacitação em parceira com o CRCRJ
- 15/09/2025 16:26:44 Visita técnica avalia situação de famílias da Ilha do Mombaça
Professores de Computação no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
1509 17h56Política Nacional Aldir Blanc: Oficinas gratuitas vão preparar agentes para editais
1509 17h43Capacita Agro amplia a qualificação para agricultores e trabalhadores rurais
1509 17h05Secretaria de Captação de Recursos realiza capacitação em parceira com o CRCRJ
1509 16h26Visita técnica avalia situação de famílias da Ilha do Mombaça
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles