Notícia no detalhe
Permissionários recebem certificados de conclusão de curso
Cerca de 300 dos 512 permissionários do espaço provisório do Shopping Popular Michel Haddad, que fizeram o curso de qualificação da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), em parceria com o Sebrae, receberam seus certificados de conclusão. E quem se capacitou já começou a colocar em prática o que aprendeu e prevê um aquecimento nas vendas por conta do curso.
- Muito produtivo, muitas informações que eu desconhecia. Estou pondo em prática e já refletiu nas vendas - disse Alecssandro Elias Azevedo, 35 anos, há 10 fazendo manutenção em celulares no Shopping Popular. Também permissionária, Angélica Pinto de Carvalho, 40, vende eletrônicos. Ela conta que está aplicando em seu box tudo o que aprendeu. “Foi ótimo. Aprendi muito e coloquei em prática”, conta ela.
Presidente da Codemca, Wainer Teixeira, disse que todos os permissionários que fizeram o curso se esforçaram, apesar do cansaço depois de um dia de trabalho. “Mesmo cansados eles se empenharam, se dedicaram e mostraram vontade de aprender e crescer”, disse o presidente da Codemca. A Subsecretária de Desenvolvimento Econômico, Rosana Juncá também participou da cerimônia. A formatura foi realizada na quinta-feira (29), no Centro Educacional Feliciano Azevedo (Cefa).
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
1303 15h35Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















