Notícia no detalhe
Programa Gente Boa é lançado na Fundação de Esportes
O Programa Gente Boa foi oficialmente lançado no início da tarde desta quinta-feira (1º) na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME). Todos os professores e coordenadores responsáveis pelo programa foram apresentados e receberam o material de trabalho. Ao todo, inicialmente, 13 praças receberão o Gente Boa. Dentro de alguns dias, mais seis praças receberão o programa.
O Gente Boa consiste em atividades esportivas, realizadas semanalmente – duas ou três vezes na semana – nas praças de Campos, gratuitamente, para crianças e adolescentes até 17 anos. Aulas de Basquete, Futsal, Vôlei e Handebol serão ministradas por professores de educação física, todos da FME. Além do lançamento do programa, a fundação também comemorou o Dia do Profissional de Educação Física. Mais de 50 profissionais estiveram no salão da Fundação de Esportes para receber os parabéns pela data.
O Projeto Gente Boa acontecia, desde o início do segundo semestre, em três Praças de Campos: a Praça da República, no Centro; a Praça Tancredo Neves, no Jardim Carioca; e a Praça no Parque Santo Amaro. Pelo menos, mais 10 praças serão contempladas imediatamente com o programa: a Praça da Penha, a Praça Santo Antônio, em Guarus; a Praça no Farol de São Tomé; o Jardim São Benedito, no Centro; a Praça da Bananeira; a Praça da Igreja do Saco, no Parque Leopoldina; a Praça no Parque Aurora; a Praça no Parque Imperial; a Praça no Parque Lebret e a Praça no Parque Prazeres.
Em alguns dias, as Praças de São Gonçalo, em Goitacazes, e a Praça de Donana, também, receberão professores para iniciarem as atividades. A Praça do IPS, que está em obras, também, receberá o Programa Gente Boa assim que as obras terminarem.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 08:07:47 Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
- 01/05/2026 08:00:58 Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
0105 08h00Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
3004 19h33Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















