Notícia no detalhe
Viver Feliz neste sábado em Ponta Grossa
No próximo sábado (24) será realizada mais uma edição do projeto Viver Feliz, dessa vez no Morar Feliz de Ponta Grossa dos Fidalgos. Baixada Campista – Condomínio Recanto dos Pássaros – das 8h às 14h. A Prefeitura de Campos também vai entregar as 84 famílias, o título de legitimação de posse das casas construídas com recursos dos royalties do petróleo.
O título de legitimação de posse consolida a realização do sonho da casa própria, dando segurança às famílias contempladas com moradias dignas. “Assim como nos outros, em Ponta Grossa também vamos disponibilizar todos os serviços oferecidos nos condomínios que já receberam o projeto”, informou a coordenadora do Viver Feliz, Linda Mara Silva.
Entre os serviços que serão oferecidos gratuitamente aos moradores estão os seguintes: confecção de currículos, prestação de assessoria jurídica e isenção da segunda via da carteira de identidade, distribuição de mudas e plantio de árvores, corte de cabelo, recreação, atendimento médico e outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/05/2025 14:40:50 Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso
- 21/05/2025 13:39:36 Grupamento de Ronda Escolar realiza visita técnica na Escola Manoel Coelho
- 21/05/2025 13:32:36 Resultado final do XXII Exame de Seleção para estágio na Procuradoria é homologado
- 21/05/2025 11:56:49 Fundecam já liberou mais de R$ 16,8 milhões em linhas de crédito nos últimos anos
- 21/05/2025 09:55:01 Palestra sobre empreendedorismo inspira alunos da Igualdade Racial
Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso
2105 13h39Grupamento de Ronda Escolar realiza visita técnica na Escola Manoel Coelho
2105 13h32Resultado final do XXII Exame de Seleção para estágio na Procuradoria é homologado
2105 11h56Fundecam já liberou mais de R$ 16,8 milhões em linhas de crédito nos últimos anos
2105 09h55Palestra sobre empreendedorismo inspira alunos da Igualdade Racial
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa