Notícia no detalhe
Site do Festival Gastronômico da Pelinca informa cardápio e restaurantes participantes
O Festival Gastronômico de Campos 2015, que começou na sexta-feira (16) e segue até o dia 2 (feriado de Finados), oferece 33 pratos nos restaurantes, bistrôs e bares da Pelinca e adjacências. O evento está com toda a programação e lista de participantes sendo divulgado através do site oficial www.festivalgastronomicocampos.com assim como identifica o prato oferecido por cada local ao cliente que pagará apenas R$25 pelos menus do evento. Paralelo a esse menu, os restaurantes também continuarão oferecendo os pratos do cardápio do dia a dia que podem ter valores diferentes.
A Secretaria de Desenvolvimento está orientando os interessados em aproveitar o festival para que acessem o site para visualizar o prato de seu interesse assim como verifiquem os horários de abertura e fechamento do restaurante ou bar, assim como informa os que oferecem almoço e/ou jantar. "Será bom que as pessoas já saiam de casa com seu roteiro pensado sabendo aonde ir e o que querem degustar já que são muitos os restaurantes do festival e temos a expectativa que sejam muito procurados nesse período", opinou o diretor de Indústria e Comércio, Felipe Knust.
Oferecer à clientela menus diferenciados a preço popular buscando implementar as vendas foi um dos objetivos do festival, que fará parte do Calendário de Eventos do Município assim como o Festival de Petiscos, que acabou no final de semana passado em Farol de São Tomé e o Festival Doces Palavras, realizado também recentemente. "Estamos conjugando ações visando impulsionar os negócios na área da gastronomia, que é muito forte em Campos. Ao mesmo tempo, com eventos como o Festival Gastronômico da Pelinca, firmamos uma parceria cada vez mais forte com os empresários do setor", destacou o secretário Orlando Portugal.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda