Notícia no detalhe
Canal Futura faz doação de Maleta Cultural dia 19 na FMIJ
Como já aconteceu em agosto, quando doou ao Centro Juvenil São Pedro uma Maleta Cultural com o tema "Por que pobreza – Educação e Desigualdade" para o trabalho de combate à desigualdade em algumas áreas de Campos, o Canal de TV Futura volta a dar o seu apoio a entidades assistenciais de Campos, com a doação de uma nova maleta, desta vez com o tema “Que exploração é essa?”, destinada ao combate ao abuso sexual, destinado ao público que suspeito ou que já foi vítima de abuso. A entrega vai acontecer na próxima segunda-feira (19) na sede da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ).
Segundo o presidente Rodrigo Carvalho, vai ser implantado o trabalho no Creas, Fortale-Ser e no próprio Centro Juvenil São Pedro. “O Canal Futura se mostrou interessado, em razão do trabalho que eles presenciaram em Campos quando estiveram aqui em agosto. Durante a entrega, vamos realizar atividades com operadores da rede de assistência para que eles conheçam os kits que contam com livros, Dvds e materiais didáticos sobre o tema”, afirmou Rodrigo. Segundo ele, a ideia é complementar o trabalho que já é realizado pela Prefeitura de Campos.
O Canal Futura buscou pessoas e instituições que conhecem a dura realidade das violências sexuais contra crianças e adolescentes para a criação da nova série. Além dos kits um programa com cinco episódios foi produzido e exibido para todo o país, mostrando o dramático problema da exploração sexual infanto-juvenil, que atinge milhões de meninas e meninos no mundo todo.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 10:07:43 Megaentrevista atrai candidatos para empresa em expansão na cidade
- 12/05/2025 09:02:32 IMTT divulga itinerário da segunda semana de testes do ônibus elétrico
- 12/05/2025 08:48:59 Prefeitura realiza reparos em vias com prioridade estratégica para a mobilidade
- 12/05/2025 08:37:21 Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
- 12/05/2025 08:08:13 Educação de Campos lança edital do Festival Curta Campos na Escola
Megaentrevista atrai candidatos para empresa em expansão na cidade
1205 09h02IMTT divulga itinerário da segunda semana de testes do ônibus elétrico
1205 08h48Prefeitura realiza reparos em vias com prioridade estratégica para a mobilidade
1205 08h37Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
1205 08h08Educação de Campos lança edital do Festival Curta Campos na Escola
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto