Notícia no detalhe
Site, pórtico e panfletagem para divulgar Festival Gastronômico da Pelinca
Os consumidores que forem ao 1º Festival Gastronômico de Campos, que vai começar a partir desta sexta-feira (16) e segue até o dia 2 de novembro, no bairro Pelinca e adjacências, poderão conhecer o menu de cada um dos 33 restaurantes, bistrôs, bares e similares participantes já nesta quinta-feira (15). É que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico irá fazer uma panfletagem nas ruas informando sobre os pratos a serem servidos com preço de R$ 25 cada. Outra forma de divulgação é o site www.festivalgastronomicocampos.com.
Além disso, no chafariz da Avenida Pelinca, será montado um pórtico que terá a logo de cada restaurante, bistrôs, bares e similares que estarão participando do evento. Os estabelecimentos irão começar a funcionar sempre às 18h. O Festival Gastronômico tem como objetivo aquecer as vendas mesmo em tempos de crise financeira que atinge o país e, também, divulgar a qualidade a gastronomia de Campos.
- Estamos trabalhando no sentido de divulgar ao máximo o festival, por isso, essa estratégia nas ruas da região da Pelinca -, destacou o diretor de Comércio e Indústria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Felipe Knust. O evento terá a disposição dos consumidores 33 pratos.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda