Notícia no detalhe
Cursos de capacitação com bolsa de até 50% ainda com vagas abertas
Prosseguem as inscrições para os diversos cursos de capacitação profissional com bolsas de 32% e 50% que a Superintendência Municipal de Trabalho e Renda disponibilizou na última semana, em parceria com a Smart Cursos e Treinamentos. As matrículas já começaram a ser feitas na sede da superintendência, que fica na Rua Marechal Floriano, 255, Centro.
Os cursos de mecânica de motores a diesel, mecânica de automóveis com injeção eletrônica, mecânica de automóveis, mecânica de motos com injeção eletrônica, mecânica de motos, segurança eletrônica e rotinha administrativa, ofertam 350 vagas, sendo 50 por curso. Os interessados devem pegar o encaminhamento, na sede da superintendência em horário comercial de segunda a sexta-feira, e apresentar comprovação de escolaridade, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, CPF e documento de identidade.
A escolaridade exigida é nível fundamental. As inscrições vão até o dia 30 de outubro e as aulas começarão no dia 3 de novembro de manhã, à tarde e à noite e também aos sábados.
Os cursos têm convênios com autorizadas segundo o gestor de produção da Smart, Alisson Barros. O pagamento à vista garante bolsa de 50%. Para quem parcelar, a bolsa é de 32% e o parcelamento pode ser feito em 10 vezes no cartão de crédito, nove no cheque ou sete no carnê. O Smart fica na Avenida 28 de Março, 530, Turfe.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/08/2025 18:28:29 Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
- 27/08/2025 17:48:49 Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
- 27/08/2025 16:47:29 Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
- 27/08/2025 16:43:58 Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
- 27/08/2025 15:16:20 Psicólogos da Assistência Social participam de roda de conversa e café da manhã
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
2708 17h48Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
2708 16h47Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
2708 16h43Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
2708 15h16Psicólogos da Assistência Social participam de roda de conversa e café da manhã
Inscrições para o programa Primeira Chance começam nesta segunda-feira
2Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
3Profissionais do Magistério receberam 1º pagamento dentro do novo piso nacional
4Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
5Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
6Prefeitura paga servidores nesta quinta e injeta mais de R$ 135 milhões na economia