Notícia no detalhe
Educação abre XI Mostra de Artes, Teatro Trianon
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte abriu nesta terça-feira (13), a XI Mostra de Artes no foyer do Teatro Trianon, com o tema Arte, Luz e Ciência. Dezesseis telas pintadas por alunos de escolas publicadas de rede municipal de ensino foram expostas durante o evento, assim como maquetes. O evento prosseguirá nos dias 21 e 22 deste mês no Jardim São Benedito, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
As telas foram pintadas com a supervisão de professores de artes. “Foi uma experiência gratificante que espero repetir”, disse a aluna Maria Clara Alves, 14 anos, aluna do ensino fundamental na escola Municipal Bartolomeu Lyzandro. As telas foram pintadas pelos alunos supervisionados por professoras de artes.
No total, 25 escolas de rede do ensino fundamental II estão envolvidas na Mostra que também tem na programação com exposição de cerâmicas, apresentação de dança, teatro e música com os alunos da Escola Municipal Cláudia Almeida que representaram o país na exibição ao vivo da ópera sky Light
Últimas Notícias adicionadas
- 08/10/2025 07:42:58 Prefeito assina ordem de serviço para obras na Rua Domingos Viana
- 07/10/2025 17:14:37 Fadas, cães e teatro: programação da semana da criança da FMS encanta pacientes
- 07/10/2025 17:08:30 Representantes do Siprosep recebidos na Secretaria de Educação
- 07/10/2025 16:40:47 Atleta do Esporte Vida é destaque no cenário internacional de Jiu-Jitsu
- 07/10/2025 15:46:27 Educação realiza sétima convocação de professores substitutos II e I
Prefeito assina ordem de serviço para obras na Rua Domingos Viana
0710 17h14Fadas, cães e teatro: programação da semana da criança da FMS encanta pacientes
0710 17h08Representantes do Siprosep recebidos na Secretaria de Educação
0710 16h40Atleta do Esporte Vida é destaque no cenário internacional de Jiu-Jitsu
0710 15h46Educação realiza sétima convocação de professores substitutos II e I
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município