Notícia no detalhe
Prefeito Mirim recebe a chave da Cidade da Criança das mãos de Rosinha Garotinho
Esaú da Silva Gonçalves Fernandes, 11 anos, tomou posse nesta segunda-feira (12), na Cidade da Criança, como Prefeito Mirim, depois de ser escolhido na última sexta-feira (9), na Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), através de um concurso de redação com alunos da rede municipal e crianças assistidas pela Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ). Ele recebeu a chaves da Cidade da Criança das mãos da Prefeita Rosinha Garotinho.
- É algo muito bom, sou o primeiro prefeito mirim de Campos, através de uma redação. Postura e jeito para falar em tenho. Na escola já sou conhecido como o prefeito mirim e isso me dá muita alegria - disse Esaú.
A mãe do prefeito mirim, Manuela Fernandes, estava tão feliz quando o filho. “Experiência única. Pra mim é gratificante, saber que meu o filho é o primeiro prefeito mirim de Campos, na Cidade da Criança. Vai ficar na história”, completa a mãe.
O presidente da FMIJ, Rodrigo Carvalho, esteve o tempo todo ao lado do prefeito mirim. “Foi um sucesso a posse de Esaú. O prefeito mirim está disposto a ficar hoje à tarde toda atuando e conhecendo as crianças que estão visitando a sua cidade. Hoje é Dia das Crianças e dar a possibilidade das crianças brincarem, sem perderem a magia, é muito legal”, diz o presidente da FMIJ.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda