Notícia no detalhe
Sociedade civil destaca importância turística e econômica da Cidade da Criança
Representantes da sociedade civil organizada compareceram à visita de apresentação à Cidade da Criança Zilda Arns, que aconteceu nesta segunda-feira (12). Para o presidente da Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa), Eduardo Chacur, além de ter valorizado o espaço, com a construção da Cidade da Criança, o local também será um ponto turístico.
- Ficou muito bonito e vai movimentar o nosso turismo, além de ser um local importante para o aprendizado das crianças, também, porque vai ter aulas de Matemática, Química e Física. Agora, estamos satisfeitos em ver como ficou o espaço, em pleno Centro da cidade – disse o presidente da Carjopa.
O diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Edvar Chagas, também, aprovou o espaço. “Fico feliz que a prefeitura, mesmo em momento de crise, consiga inaugurar uma obra tão bonita e importante para Campos”, disse Edvar, lembrando que o comércio também estará presente em 12 loas e 5 quiosques do espaço.
Como secretário de Desenvolvimento Econômico e diretor da CDL, Orlando Portugal, também, destaca a importância do espaço tanto para as crianças como para a economia. “A Cidade da Criança é uma área importante de entretenimento e conhecimento, que vai oportunizar que as crianças do município tenham um parque temático que, além das brincadeiras, terá toda estrutura de um espaço educativo. Com a Cidade da Criança, a prefeitura está valorizando aquela área e contribuindo para a geração de emprego”, informa.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
- 24/02/2026 17:47:46 Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
- 24/02/2026 17:39:26 Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
- 24/02/2026 17:14:29 Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
2402 17h47Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
2402 17h39Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
2402 17h14Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça






















