Notícia no detalhe
Vila Olímpica do Parque Guarus: programação especial para crianças
A Vila Olímpica Valdir Pereira, no Parque Guarus, está com uma programação especial para a Semana da Criança. Nas próximas terça (13) e quarta-feira (14), as crianças poderão participar de atividades na quadra com distribuição de lanches e pipoca, brincadeiras, pula-pula e recreação. A programação será realizada, nos dois dias, das 8h às 12h, e das 14h às 17h. Neste sábado (10), está acontecendo o campeonato das igrejas de futsal do entorno da vila olímpica. São 18 equipes com participantes
até os 21 anos, no final do campeonato serão distribuídos medalhas a
todos os participantes e troféus para as três equipes finalistas em
primeiro, segundo e terceiro lugar.
As vilas olímpicas construídas pela Prefeitura de Campos garantem
atividades de lazer, recreativas e esportivas para escolas dos bairros
próximos. Uma parceria com as escolas municipais, abre a unidade para
visitação de alunos da rede. "A importância é oferecer o que as crianças não têm nas escolas: áreas de lazer, como quadra de esporte, e atividades como capoeira e dança", salientou Henrique Santana, diretor da Vila Olímpica Valdir Pereira, no Parque Guarus. Ainda, segundo ele, as diretoras das escolas que visitam a vila olímpica garantem que o rendimento das crianças melhora depois da visitação e atividades.
Na Vila Olímpica são oferecidas, das 12h às 15h, dança de ritmo, basquete, vôlei, futsal e hidroginástica. Ainda, piscina fica aberta das 12h às 13h40. Para agendar a visitação e participar das atividades da Vila Olímpica, basta entrar em contato pelo telefone 27317480.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















