Notícia no detalhe
Capacitação de gestores das Unidades Básicas de Saúde
Gestores das diversas Unidades Básicas de Saúde do município estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (08), no auditório da Prefeitura de Campos, para capacitação com o secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro, e o superintendente de Assistência à Saúde Básica, Roberto Vogel. Este é um curso de capacitação permanente, visando melhorias de serviço à população.
A capacitação tem sido uma constante na Prefeitura, como forma de conseguir uma melhoria no trabalho diário dos funcionários públicos, principalmente, na forma de atendimento ao público em geral. Esta foi a segunda reunião com os gestores das unidades de saúde e várias atribuições foram apresentadas, com o intuito de fazer com que um serviço com cada vez mais qualidade possa ser oferecido à população.
Atualmente são 72 Unidades Básicas de Saúde em todo o município. “Nesses encontros tem sido tratados assuntos das áreas financeira, patrimonial, almoxarifado e, principalmente, o foco na gestão de pessoas. Mensalmente são realizadas reuniões por áreas, com a intenção de estreitar e afinar a relação dos funcionários com o público em todas as secretarias”, afirmou o secretário Fábio Ribeiro.
Segundo Roberto Vogel, é preciso aprimorar o atendimento ao público, para que haja uma maior ereceptividade. “Fizemos uma lista de atribuições para que sejam seguidas pelos nossos funcionários no atendimento ao público”, relatou.
O próximo encontro de capacitação vai reunir os diretores de escolas e creches municipais, no próximo mês, segundo o secretário Fábio Ribeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
- 24/02/2026 17:47:46 Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
- 24/02/2026 17:39:26 Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
- 24/02/2026 17:14:29 Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
2402 17h47Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
2402 17h39Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
2402 17h14Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça






















