Notícia no detalhe
Mais de 50 ruas e avenidas recuperadas no município
Mais de 50 ruas já foram recuperadas com obras de manutenção, que vem sendo realizadas pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana. O objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade dos condutores de veículos. Além dos reparos, também, estão sendo instaladas tampas em bueiros em várias avenidas.
Nesta quarta e quinta-feira (07 e 08), as equipes estiveram na Rua Princesa Isabel e avenidas Arthur Bernardes e Presidente Kenedy, além das ruas Raul Escobar e Caldas Viana. Nesta terça-feira (06), as equipes de manutenção estiveram em locais como o Parque Lebret e iniciou os trabalhos na Rua Princesa Isabel, além de fazer correções em tampas de bueiro nas avenidas José Carlos Pereira Pinto e 28 de Março. As equipes estiveram nas ruas Felipe Uébe, Barão de Carapebus e Euclides Maciel, Viveiros de Vasconcelos, entre as ruas dos Goitacazes (rua do Gás) e Marcílio Martins e Antônio Manoel.
No Parque Santo Amaro, os trabalhos de manutenção foram realizados na Rua Nuno Tavares e na Avenida Nilo Peçanha e, no Parque São Caetano, na Gumercindo de Freitas. Na região da Pelinca foram feitos reparos nas ruas Mariano de Brito e Sacadura Cabral.
- A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana segue esta semana com o trabalho de manutenção, que vem sendo realizado em vários pontos do município, de forma regular, seguindo um cronograma estabelecido pelo órgão. As equipes operacionais estão em diferentes pontos realizando o mutirão – informa Edilson Peixoto.
Entre os locais onde a equipe operacional esteve semana passada estão Donana, Rua Max de Vasconcelos, entre outras ruas e estradas municipais. O cronograma desta semana foi definido durante reunião, realizada no final de setembro, entre o secretário Edilson Peixoto, representantes das empresas que estão executando os trabalhos e a concessionária Águas do Paraíba.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















