Notícia no detalhe
Seleção vai escolher Prefeito Mirim
Crianças entre 7 e 13 anos, que estejam inscritas em programas da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) ou matriculadas em escolas da rede municipal poderão se inscrever nesta quarta-feira (07), das 8h às 16h, para o concurso de Prefeito Mirim. A seleção acontecerá nesta sexta-feira (09), às 14h, e será feita por uma bancada de cinco jurados que avaliarão um texto de 15 a 20 linhas com o tema “A Cidade da Criança”.
Cinco jurados vão avaliar os textos. O Prefeito Mirim receberá no dia 12 (segunda-feira), às 10h, uma faixa e um certificado da prefeita Rosinha Garotinho, durante a visita de apresentação do espaço. A Cidade da Criança é o primeiro espaço educativo-pedagógico da região e que será apresentado na próxima segunda-feira (12) a alunos da rede municipal, que serão credenciados, e estarão devidamente identificados.
Segundo o presidente da Fundação da Infância e da Juventude, Rodrigo Carvalho, através dos textos, as crianças também poderão apresentar sugestões para a Cidade da Criança. “Através desta seleção, estaremos despertando desde cedo nestas crianças o conceito de cidadania”, disse Rodrigo Carvalho.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















