Notícia no detalhe
Ed Ébano e Banda Madeira de Lei: atração no Festival de Petiscos
Por: Eduardo Ribeiro -
Foto: César Ferreira - 03/10/2015 - 11:24:12
Com grande presença de público e muita movimentação entre os restaurantes que participam do 3º Festival de Petiscos do Farol de São Tomé, a noite foi encerrada com a apresentação do cantor Ed Ébano, que, com a Banda Madeira de Lei, levantou a plateia com músicas do repertório de sambistas famosas, a maior parte delas conhecida do grande público, que acompanhou de perto, cantando junto.
Sucessos de Martinho da Vila, Zeca Pagodinho e João Nogueira, entre outros artistas famosos, fizeram a alegria do público compareceu para prestigiar o primeiro dia do Festival, que cresce a cada ano e vem se tornando uma das tradições da praia campista na baixa temporada.
A programação de shows prossegue neste sábado, com a banda “Acorde e Cante”, que vai se apresentar a partir das 15h. Mais tarde, a partir das 21h, vai ser a vez da Banda Segredo de Estado se apresentar. Para domingo, a atração será cantora Maria Fernanda e banda, a partir das 15h. O Festival de Petiscos do Farol está sendo realizado na Vila do Sol, onde é montado o palco para os shows da programação do Verão da Família.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
1
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















