Notícia no detalhe
Mais 165 cartões do Cheque Cidadão entregues no Jardim Aeroporto
O cartão do Cheque Cidadão foi entregue a 165 beneficiários do programa social, nesta terça-feira (22), no Jardim Aeroporto, pela prefeita Rosinha Garotinho. A cerimônia foi na Escola Municipal Marlene Henrique Alves. Nesta quarta-feira (23), o Cheque Cidadão será entregue a moradores de Santo Eduardo, Santa Maria e Morro do Coco, na região norte do município.
- Nosso compromisso com cada um de vocês estamos honrando”, destacou a prefeita. Entre os beneficiários, há sempre aqueles que se emocionam e não seguram as lágrimas, caso da dona de casa, Cremilda de Souza, 72 anos. “Me emociono porque é esse cheque que põe comida na minha mesa todos os dias”, diz ela. Já Josiane Aparecida Cândido, 37, disse que o benefício faz diferença em casa. “E põe diferença nisso”, falou.
Até sexta-feira (25) mais 504 beneficiários do Programa Cheque Cidadão Municipal irão receber o cartão, que garante R$ 200 mensais para a compra de gêneros alimentícios. No total serão mais cinco localidades: Santo Eduardo, Santa Maria, Morro do Coco, Dores de Macabu e Ponta da Lama.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
1707 17h30Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda