Notícia no detalhe
Mais 183 Cartões do Cheque Cidadão entregues no Jóquei
Cento e oitenta e três moradores do Jóquei Clube e do Jóquei II receberam na tarde desta segunda-feira (21), o cartão do Cheque Cidadão, entregue pela prefeita Rosinha Garotinho, em um clube do bairro. Entre os beneficiários, a dona de casa Ângela Siqueira França, 60 anos, que até pouco tempo estava acamada, mas aos poucos vem se recuperando e diz que se alimentar bem tem sido fundamental.
- Fiquei muito doente e o médico me disse que eu tinha que me alimentar bem. Sem o Cheque Cidadão não sei como faria para seguir o que o doutor orientou. Graças a Deus estou cada dia melhor - contou dona Ângela.
A doméstica Ana Alves Pereira, 66 anos, conta que sem o benefício, ter comida na mesa todos os dias não seria fácil. “Agora fiquei tranquila, fui abençoada com este Cheque Cidadão e me alimento bem”, disse dona Ângela.
A prefeita disse que embora o Brasil esteja passado por uma crise econômica, o governo do município segue fazendo a sua parte. “Sei que o momento do país é muito difícil, mas temos que continuar fazendo a nossa parte, e conseguimos manter os R$ 200,00 do Cheque Cidadão”, destacou prefeita Rosinha Garotinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles