Notícia no detalhe
Semana da Beleza movimenta Fundação da Infância e da Juventude
Começou nesta segunda-feira (14), a Semana da Beleza, na Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ). Os alunos aproveitaram para aprender um pouco mais sobre a profissão de cabeleireiro e outros tiveram a oportunidade de cuidar do visual, com corte de cabelo. Das 14h às 16h, a semana prossegue com as mesmas atividades. A semana tem como tema “A lei suprema da arte é a representação do belo”.
Segundo o presidente da FMIJ, Rodrigo Carvalho, trata-se de uma semana totalmente dedicada para os alunos da instituição, em especial, daqueles que fazem parte do curso de cabeleireiro do Qualifica Jovem.
Nesta terça-feira (15), das 9h às 10h30, o estilista Nelcimar Pires vai falar sobre design de penteados. Neste mesmo dia, das 14h às 16h, o profissional Kevinho vai falar sobre design de penteados. A programação, que prossegue até a próxima quinta-feira (17), contará com a participação da Miss Universo Mirim, Mariana Vergnano, de apenas 5 anos, que doará um kit de maquiagem para a FMIJ, na quarta-feira, às 14h.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
1303 15h35Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















