Notícia no detalhe
Divisor na descida da Ponte da Lapa oferece maior segurança
Construído com o objetivo de oferecer maior segurança a quem trafega pela Ponte Saturnino de Brito, mais conhecida como Ponte da Lapa, o novo divisor e orientador para os motoristas, motociclistas, ciclistas e demais usuários ganhou projeto paisagístico pelo lado do Centro. O novo equipamento orienta motoristas que trafegam no sentido Guarus-Centro a seguir pela direita para chegar à área central.
Segundo o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Edilson Peixoto, a nova estrutura substituiu os blocos de gelo baiano que estavam no local. “A ideia é orientar o trânsito no local e evitar acidentes, pois muitos usuários, que desciam a ponte pelo lado do Centro, acessavam direto em direção a Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), provocando engarrafamentos, colisões e batidas”, disse.
O secretário informou ainda, que os usuários que estejam trafegando na ponte no sentido Guarus-Centro, com destino à FMIJ, estão tendo que acessar a Avenida Nelson de Souza Oliveira, pela direita; entrar na Rua Saturnino Braga; trafegar pela Rua dos Goitacazes; e entrar na Avenida Nelson de Souza Oliveira, pelo lado direito.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2025 09:00:14 Escritório Social reforça informações sobre serviços ofertados aos assistidos
- 16/06/2025 08:45:33 Bruna Louise lota Teatro Trianon com o show “O que passa na cabeça dela?”
- 15/06/2025 17:32:42 Campos reúne mais de 300 pilotos de motocross em evento no final de semana
- 15/06/2025 17:20:17 Evento esportivo com mais de duas mil pessoas apoiado pela prefeitura de Campos
- 15/06/2025 15:25:52 Prefeito Wladimir prestigia 2ª edição do Programa “Domingo em família”
Escritório Social reforça informações sobre serviços ofertados aos assistidos
1606 08h45Bruna Louise lota Teatro Trianon com o show “O que passa na cabeça dela?”
1506 17h32Campos reúne mais de 300 pilotos de motocross em evento no final de semana
1506 17h20Evento esportivo com mais de duas mil pessoas apoiado pela prefeitura de Campos
1506 15h25Prefeito Wladimir prestigia 2ª edição do Programa “Domingo em família”
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
3Prefeitura convoca profissionais aprovados no concurso do PSF de 2008
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
512ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
6Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça