Notícia no detalhe
A importância do perdão é tema de palestra no Clube da Terceira Idade
Dentro da programação do Mês do Idoso, organizada pela Superintendência dos Direitos do Idoso, foi realizada na manhã desta quinta-feira (3), uma palestra sobre a importância do perdão, ministrada pela psicóloga Feliciana Faria. O encontro aconteceu no Clube da Terceira Idade. Segundo a psicóloga Feliciana Faria, perdoar é um ato de amor e as pessoas nunca devem guardar rancor.
- As pessoas não devem julgar para não serem julgadas e sempre devem olhar para frente, para não tropeçar nos mesmos erros. É preciso sempre saber viver – destacou Feliciana, que ao longo da palestra, realizou com todos os idosos, a dinâmica do copo com água. “Ao longo da palestra, eles seguraram copos com água. A ideia é mostrar, que mesmo leve, segurar um copo com água por muito tempo causa dor. Assim acontece com as pessoas que guardam mágoa e ressentimentos”.
A programação prossegue no Clube da Terceira Idade, com aula de zumba, ministrada pela professora Karla. Nesta sexta-feira (4), às 16h, acontece um baile, no Clube da Terceira Idade. A programação prossegue até 1º de outubro, Dia Internacional do Idoso.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 19:11:14 Prefeito visita obras do HFM e acompanha avanços na modernização da unidade
- 25/02/2026 17:56:33 Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
- 25/02/2026 17:27:37 Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
- 25/02/2026 16:06:23 Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
- 25/02/2026 15:44:49 Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
Prefeito visita obras do HFM e acompanha avanços na modernização da unidade
2502 17h56Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
2502 17h27Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
2502 16h06Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
2502 15h44Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















