Notícia no detalhe
Último dia do pagamento de agosto nesta segunda
A Prefeitura de Campos está liberando nesta segunda-feira (31), último dia do pagamento dos servidores referente ao exercício de agosto, os vencimentos dos funcionários com matrículas terminadas em 6, 7, 8 e 9.
O pagamento da prefeitura começou na quinta-feira (27) e está injetando mais de R$ 70 milhões na economia.
Segundo o secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro, a prefeitura vem mantendo em dia o pagamento do funcionalismo e seguindo o calendário divulgado no início do ano. Ao todo, a prefeitura conta com cerca de 15 mil servidores estatutários e celetistas e mais de 3,3 mil aposentados e pensionistas.
- Graças ao planejamento feito pela prefeita Rosinha Garotinho, desde o final do ano passado, a prefeitura está conseguindo manter o pagamento dos servidores em dia, apesar da crise econômica nacional, agravada em municípios produtores em virtude da queda do preço do barril do petróleo – informa Fábio Ribeiro.
De acordo com o calendário de pagamento do funcionalismo público municipal, na quinta-feira (27) receberam os servidores com finais de matrícula 0, 1 e 2; e na sexta-feira (28) foi a vez de quem tem matrícula com finais 3, 4 e 5.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 09:10:29 Prefeitura inaugura praça em Lagoa das Pedras e reforça investimentos em lazer
- 20/03/2026 09:02:37 Estudantes da UFF orientam pacientes sobre direitos previdenciários no HFM
- 20/03/2026 08:33:15 PSE Itinerante leva informação e cuidados para a E.M. Joanir Sanguedo Boynard
- 20/03/2026 08:16:33 Visita técnica acompanha fase final das obras da UPH de Morro do Coco
- 19/03/2026 17:39:39 Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
Prefeitura inaugura praça em Lagoa das Pedras e reforça investimentos em lazer
2003 09h02Estudantes da UFF orientam pacientes sobre direitos previdenciários no HFM
2003 08h33PSE Itinerante leva informação e cuidados para a E.M. Joanir Sanguedo Boynard
2003 08h16Visita técnica acompanha fase final das obras da UPH de Morro do Coco
1903 17h39Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















