Notícia no detalhe
Equipes de limpeza pública atuam em Lagoa de Cima
As equipes da Superintendência de Limpeza Pública estão atuando durante toda esta semana em diversos bairros e distritos do município, tanto na margem esquerda como na margem direita do Rio Paraíba do Sul. Há equipes nas Avenidas São Fidelis, Felipe Uébe e na Rotatória da BR-101. Os trabalhos incluem a lavagem do Terminal de Desembarque Duque de Caxias, Praças São Salvador, Quatro Jornadas, Praça de Esportes Hugo Saldanha e Praça São Cristóvão, em Guarus.
A equipe de remoção de inertes está atuando nos Parques Bela Vista, Turfe Clube e Chácara João Ferreira. A equipe de desobstrução manual e mecânica de bueiros segue trabalhando nos bairros, assim como o pessoal de pintura de postes. As segundas-feiras, equipes atuam em Lagoa de Cima.
As equipes na Baixada Campista estão atuando em Coqueiros de Tocos, Ponta Grossa e Xexé. Bairros como Vila Manhães, Vila Menezes, Agrovila, loteamento Porto Belo, Casinhas da Penha e Estância da Penha. Nos distritos a Limpeza Pública tem equipes em Travessão e na Terra Prometida. Há equipes de plantão aos sábados e domingos.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/05/2025 18:47:48 12ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
- 20/05/2025 17:52:53 Polo do Café do Trabalhador é inaugurado em praça central de Goitacazes
- 20/05/2025 16:56:23 Guarda Civil Municipal realiza mais uma edição do Programa “A criança pede”
- 20/05/2025 16:39:49 CCZ com combate à dengue em Goitacazes nesta sexta-feira pelo Prefeitura em Ação
- 20/05/2025 16:11:27 Campos representado no III Encontro Nacional dos Conselhos de Alimentação Escolar
12ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
2005 17h52Polo do Café do Trabalhador é inaugurado em praça central de Goitacazes
2005 16h56Guarda Civil Municipal realiza mais uma edição do Programa “A criança pede”
2005 16h39CCZ com combate à dengue em Goitacazes nesta sexta-feira pelo Prefeitura em Ação
2005 16h11Campos representado no III Encontro Nacional dos Conselhos de Alimentação Escolar
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa