Notícia no detalhe
Idosos de Santo Eduardo com consultas marcadas no Clube da 3ª Idade
A Superintendência dos Direitos do Idoso entregou mais 40 carteiras aos idosos do distrito de Santo Eduardo, na Região Norte do município. Todos foram cadastrados no Clube da Terceira Idade do Parque Tamandaré, e já estão com consultas marcadas para várias especialidades médicas. Segundo o superintendente Gilson Gomes, este serviço oferece mais comodidade às pessoas com mais de 60 anos de idade.
- Todos os idosos do interior, cadastrados no clube, poderão marcar consultas no clube nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) mais próximas, para dar continuidade ao tratamento – disse Gilson. Ele informou que já foram cadastrados quase mil idosos.
A equipe da superintendência já foi a Morro do Coco, Santa Maria, Murundu, Vila Nova, Rio Preto e Deserto Feliz. “Agora vamos visitar os idosos de Farol, Ururaí e Lagoa de Cima. A ideia é fazer com que todos estes idosos tenham acesso a todos os serviços médicos e atividades realizadas no clube”, afirmou.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda