Notícia no detalhe
Empresa repõe placa de metal furtada da passarela da RJ-216
Depois de tampas de bueiros e placas de identificação de ruas, agora o alvo de vândalos são as placas de metal que formam o piso da passarela construída, próximo ao Parque Imperial, na obra de duplicação da RJ-216 (Campos-Farol). Na manhã deste sábado (15), técnicos da empresa responsável pela obra estiveram no local para repor uma das placas que furtada nesta semana. A equipe ainda realizou uma vistoria e constatou que outras placas estavam soltas, provavelmente, para que fossem levadas como a anterior.
—Estivemos no local acompanhando a ação, que consistiu também numa vistoria e trabalho de manutenção. A placa retirada foi substituída por uma nova e outras, que se encontravam soltas, foram reforçadas, informou o representante da secretaria municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Carloman Pires.
Na noite da última quarta-feira (12), o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Edilson Peixoto, enviou um técnico da secretaria à passarela. O funcionário constatou o furto de uma das placas de metal que formam o piso e, no mesmo dia, foi isolado com auxílio de fita de isolamento para garantir a segurança dos usuários. A empresa responsável pela obra da RJ-216 foi acionada a realizar revisão geral da passarela na manhã de quinta-feira (13). Na visita, a Imbeg confirmou o furto da placa e acionou a empresa fabricante para que fizesse a reposição da peça.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
- 30/04/2026 14:52:32 Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
- 30/04/2026 11:49:11 Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
3004 15h17Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
3004 14h52Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
3004 11h49Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















