Notícia no detalhe
Campista disputa torneio de jiu-jitsu no ES neste fim de semana
O campista Lúcio Flávio, que é contemplado pelo Programa Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) vai disputar, neste final de semana, em Vitória, o Torneio Mundial Profissional. A competição vai reunir grandes atletas do esporte neste sábado (15) e no domingo (16), com transmissão ao vivo do canal Band Sports para todo o país.
O lutador vai buscar o ouro na competição, repetindo o feito conseguido na última competição organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico, no Rio de Janeiro, onde ficou com a prata. Lúcio Flávio foi derrotado na final, o que espera que não aconteça agora em Vitória.
O atleta, além de participar das competições, tem uma escolinha do esporte na sede da Fundação com seu nome e busca revelar valores para o esporte.
A competição vai ser disputada nas categorias absoluto, até 76 quilos e acima de 76 quilos, nas faixas branca, azul, roxa, marrom e preta. A organização é da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais e vai movimentar o esporte por dois dias no Ginásio Tancredão com início às 10h.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















