Notícia no detalhe
NF Negócios: qualificação e oportunidades para empresas da região
Fazer interface entre empresas, conhecer a nova realidade do mercado regional e prospectar novos clientes, a partir dos empreendimentos estruturantes do Norte Fluminense, e assim, identificar oportunidades e empreender negócios, com amplas possibilidades de crescer no mercado regional.
Este é o panorama apresentado pelos organizadores do NF Negócios, que será realizado em Campos entre os dias 25 e 27 deste mês, com apoio da Prefeitura e do Sebrae. A programação constará de seminários, sessão de negócios e exposição de produtos e serviços. As sessões de negócios vão contar com 20 estandes.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, o evento, idealizado pela empresa Realização Eventos e Projetos, será realizado no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), vai proporcionar a qualificação para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas interessadas.
- Estamos apoiando a realização do NF Negócios, porque constituirá um espaço com oportunidade para que as pequenas e médias empresas de Campos e dos municípios vizinhos possam expor seus produtos, seus serviços, e muitas informações sobre as projeções do cenário da economia da região para os próximos anos - destaca Orlando Portugal.
O secretário acrescentou que durante o evento, funcionará um espaço para a criação de network (onde os empresários vão interagir, com criação de rede de empresas com afinidades), de maneira a formar interface para negociação da contratação de serviços e comercialização de produtos.
- Trata-se, portanto, de uma iniciativa pioneira, que beneficiará as empresas de pequeno e médio porte, com incremento de negócios, fortalecendo o network (rede de empresas) da região, que vai ganhar mais visibilidade, através de uma rede de mídia, e certamente vão atrair interesse de empresas de grande porte de outras regiões para negociações, como as que se instalam no superporto do Açu, e futuramente, no Complexo Logístico Farol/Barra do Furado - pontua o secretário de Desenvolvimento Econômico.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2025 18:12:31 Diretor de teatro e ópera Fernando Bicudo visita o Teatro Municipal Trianon
- 06/05/2025 17:49:25 Caravana da Juventude com ações no CEMSTIAC nesta quarta-feira
- 06/05/2025 17:17:12 Primeira-dama visita núcleo inclusivo do Projeto Esporte Vida no IFF Centro
- 06/05/2025 17:05:54 Ônibus elétrico começa período de teste com aprovação dos campistas
- 06/05/2025 15:40:11 Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa
Diretor de teatro e ópera Fernando Bicudo visita o Teatro Municipal Trianon
0605 17h49Caravana da Juventude com ações no CEMSTIAC nesta quarta-feira
0605 17h05Ônibus elétrico começa período de teste com aprovação dos campistas
0605 17h17Primeira-dama visita núcleo inclusivo do Projeto Esporte Vida no IFF Centro
0605 15h40Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento