Notícia no detalhe
Motociclistas em campanha de doação de sangue neste sábado
A União de Triciclistas e Motociclistas de Campos (UTMC) – que congrega diversos motoclubes da cidade – fecha mais uma parceria com o Hemocentro Regional de Campos e vai realizar neste sábado (1°), um dia de doação de sangue bastante animado. A partir das 8h30, na praça da Igreja do Saco, no Parque Leopoldina, o ônibus de coleta de sangue do hemocentro vai estar no local para receber os motociclistas.
A UTMC, que reúne cerca de 200 motociclistas, programou várias atividades durante o dia. Pula-pula para as crianças de pais doadores, distribuição de cachorro quente e pipoca, show de acrobacia motociclística com Louro Jhow. O presidente da UTMC, Nicácio Alves de Oliveira, disse que os motoclubes de São Fidélis, Cambuci, Itaperuna, São João da Barra e Pádua também foram convidados a participar da doação de sangue.
- Na última campanha que fizermos para o hemocentro foram obtidas 70 bolsas de sangue. Este ano pretendemos dobrar este número - conta Nicácio. “Manter o hemocentro com um estoque regular é muito importante não só para Campos, mas também para cidades vizinhas, cujos cidadãos são atendidos pelo Hospital Ferreira Machado e dependem de sangue”, diz.
O ônibus de coleta de sangue do hemocentro ficará na praça da Igreja do Saco de 8h30 às 16h.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/09/2025 16:31:12 Estoque crítico: Hemocentro convoca doadores com máxima urgência
- 16/09/2025 15:50:55 Seis bairros recebem mutirão de combate ao Aedes aegypti entre quinta e sexta
- 16/09/2025 15:42:04 Abertura do IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais nesta terça-feira
- 16/09/2025 11:14:37 “Social + Perto”: Serviços ofertados nesta quarta também em parceria público-privada
- 16/09/2025 11:08:40 Projeto do Mais Ciência na Escola preserva memórias e tradição quilombola
Estoque crítico: Hemocentro convoca doadores com máxima urgência
1609 15h50Seis bairros recebem mutirão de combate ao Aedes aegypti entre quinta e sexta
1609 15h42Abertura do IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais nesta terça-feira
1609 11h14“Social + Perto”: Serviços ofertados nesta quarta também em parceria público-privada
1609 11h08Projeto do Mais Ciência na Escola preserva memórias e tradição quilombola
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles