Notícia no detalhe
Ruas interditadas a para Festa do Padroeiro a partir desta sexta
Com o início da montagem das barracas que vão funcionar durante a 363ª Festa do Santíssimo Salvador, nesta sexta-feira (31), o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), com auxílio da Guarda Civil Municipal, vai interditar as ruas Vinte e Um de Abril, no trecho entre a Rua Governador Theotônio Ferreira de Araújo e a Praça São Salvador, e a Rua Lacerda Sobrinho, no trecho compreendido entre a Rua João Pessoa e a Praça São Salvador.
— A interdição acontecerá em todos os dias de festa, a partir das 18h. O trânsito será liberado após o término da programação e da limpeza do espaço — acrescentou o diretor de Projetos Viários do IMTT, Paulo Dias.
O comandante da GCM, Wellington Levino, informou que guardas municipais atuarão nos pontos de interdição, garantindo o bloqueio das ruas e orientando os motoristas sobre os possíveis atalhos.
— Os motoristas que trafegarem pela Rua Tenente Coronel Cardoso em sentido a Lacerda Sobrinho terão como alternativa seguir pela Rua João Pessoa até a Avenida José Alves de Azevedo. Para os veículos que seguirem pela Rua Vinte e Um de Abril, a opção será seguir pela Theotônio Ferreira de Araújo em sentido à João Pessoa, de onde seguirão para a Avenida José Alves de Azevedo — detalhou.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
1103 12h28Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















