Notícia no detalhe
Pagamento dos servidores municipais termina nesta sexta-feira
O pagamento dos servidores municipais de Campos termina nesta sexta-feira (31). A prefeita Rosinha Garotinho liberou R$ 67.570.575, 54 para o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de julho, que segue nesta quinta-feira (30), conforme final da matrícula. Na quarta-feira (29), primeiro dia de pagamento, receberam os servidores com matrículas finalizadas em 0, 1 ou 2; nesta quinta (30), recebem os de matrícula com finais 3, 4 ou 5 e, nesta sexta, último dia do pagamento, vão receber funcionários com matrículas terminadas em 6, 7, 8 e 9.
Preocupada em manter os vencimentos dos servidores (inclusive dos aposentados e pensionistas) em dia, efetuado nos três últimos dias úteis de cada mês, a prefeita Rosinha Garotinho, já no início do ano, criou o calendário de pagamento do funcionalismo, que foi publicado no Diário Oficial do Município (DO) de 28 de janeiro, também com a previsão das parcelas do 13º salário.
- Cientes da crise pela qual o país inteiro passaria, especialmente os municípios produtores de petróleo, antecipamos o planejamento para o pagamento do funcionalismo e o calendário vem sendo seguido, pois sabemos da importância de os servidores ativos e inativos receberem em dia seus salários – ressaltou a prefeita.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles