Notícia no detalhe
Prefeita recebe consultoras de rede internacional de hotéis
A Prefeita Rosinha Garotinho recebeu no início da tarde desta quarta-feira (29) consultoras da rede BSH International, empresa de consultoria de investimentos hoteleiros. As jovens executivas vieram de São Paulo para conhecer de perto as potencialidades para desenvolvimento do município nas mais diversas áreas, visando possíveis negócios conforme os interesses das empresas investidoras clientes do grupo, segundo informou a consultora Renata Magalhães Eng, que visitou a Prefeita no Gabinete do Governo municipal.
A Prefeita convocou para a reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Orlando Portugal; o superintendente de Comunicação Social, Sérgio Cunha; e o superintendente adjunto de Petróleo, Energias Alternativas e Inovação Tecnológica, José Alair Almeida, tendo em vista o interesse das executivas em conhecer os atuais e futuros empreendimentos da cidade nos mais diversos setores da economia.
Após a reunião ficou agendado com o secretário Orlando Portugal visitas técnicas nesta quinta-feira em diversos pontos da cidade e regiões com empreendimentos em andamento, como o Distrito Industrial em Guarus, o Aeroporto Bartolomeu Lisandro, que funcionará como porto seco e áreas que começam a receber estrutura de logística e instalação de empresas de diversos segmentos.
A Prefeita Rosinha Garotinho falou dos investimentos públicos e privados, bem como a estrutura de logística que Campos oferece, como a rede de rodovias, aeroporto alfandegado e programas sociais e de qualificação profissional, que torna Campos um dos municípios mais atraentes do país para investimentos, para estudar e para morar.
- Muitas empresas optam por investir em Campos por vários motivos. Um dos motivos é a infraestrutura que a cidade tem. Temos investido pesado na preparação da cidade para o futuro e, por isso, a cidade tem sido destaque entre as cidades com maior investimento percapita em obras públicas, superando, inclusive, as capitais brasileiras. Estamos preparando a cidade para o futuro, porque temos empreendimentos estruturantes como o Complexo Logístico Farol/Barra do Furado e o Porto do Açu, que embora esteja no município vizinho de São João da Barra, também atrai para Campos empresas satélites, em função da estrutura que a cidade oferece, como polo de formação de mão-de-obra, polo universitário, rede de unidades hospitalares, shoppings, e uma gama de serviços, como de hotelaria - enumerou a Prefeita Rosinha.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles