Notícia no detalhe
Procon-Campos inicia fiscalização em estacionamentos
Os fiscais da Superintendência do Procon-Campos estão fiscalizando os estabelecimentos que dispõem de estacionamento pago em toda a cidade. Este trabalho deve permanecer por mais uma semana.
Segundo a superintendente Rosangela Tavares, os fiscais estão verificando se os estabelecimentos possuem tabela de preços (obrigatória), cartaz do Procon (obrigatório), lei do Código de Defesa do Consumidor (obrigatório) e o percentual de 5% de vagas destinadas aos idosos.
- É importante esclarecer que essas vagas podem ser cobradas, pois a obrigação é de ter 5% das vagas reservadas aos idosos, que não necessitariam ficar procurando vagas em vários locais – disse Rosangela.
De acordo com a superintendente, este trabalho vai ser intensificado, pois existem muitos questionamentos dos consumidores.
Leia mais aqui:
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles