Notícia no detalhe
Prefeitura começa pagar nesta sexta-feira
A prefeitura começa a pagar os servidores na próxima sexta-feira (27). De acordo com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro, o total da folha des mês é de R$ 40.675.973.50. Vão receber o pagamento 20.858 mil servidores, entre eles, pensionistas, cargos comissionados, contratados e estatutários.
Os primeiros a receber serão os funcionários com matrículas terminadas com os números 0, 1 e 2. Na segunda-feira (30) recebem os servidores com matrículas de finais 3, 4, 5 e 6. Na terça-feira (31), último dia de pagamento, receberão os servidores com matrículas de 7, 8 e 9.
Vale Transporte - O secretário informou, ainda, que cerca de R$ 1 milhão será pago em Vale Transporte Rio Card, a ser recarregado no dia 1º de setembro. Fábio Ribeiro ressalta que, desde abril, a prefeitura vem oferecendo melhorias salariais ao funcionalismo.
- Em abril fizemos os ajustes financeiros relativos à reformulação do Plano de Cargos e Salários da Secretaria de Educação. Em maio, demos o reajuste salarial de 5.3% a todo o funcionalismo e, em junho, efetuamos também o pagamento retroativo aos cursos de qualificação dos professores e, ainda, a primeira parcela do 13º salário - informa o secretário.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















