Notícia no detalhe
Viver Feliz com entrega de títulos de posse dia 1º em Dores de Macabu
A nona edição do Programa Viver Feliz acontece dia 1º de agosto, em Dores de Macabu, para atender às famílias que residem nas 30 casas construídas pela Prefeitura de Campos no Condomínio Recanto Maravilhas do Mundo. No mesmo dia, a prefeita Rosinha Garotinho entregará aos moradores, os títulos de legitimação de posse dos imóveis construídos pelo Morar Feliz, programa de habitação de interesse social do município.
O Recanto Maravilhas do Mundo é um dos condomínios da segunda fase do Morar Feliz, que contam com uma quantidade menor de casas e ruas. “O condomínio é menor, mas conta com toda a estrutura de um bairro, com iluminação, água, rede de esgoto, pavimentação e receberá todos os serviços do Viver Feliz que foram disponibilizados nos outros condomínios, nas edições anteriores”, garante a coordenadora do Viver Feliz, Linda Mara Silva.
Com o Viver Feliz, a Prefeitura realiza uma grande ação social e de cidadania nos condomínios do Morar Feliz. São diversas ações, como atendimento em saúde, atividades recreativas, pedagógicas, esportivas, de educação ambiental, retirada de documentos, como carteira de trabalho e de identidade, doação de animais, corte de cabelo, esmaltação de unhas, entre outros.
- Cada serviço tem seu valor, porque um tererê no cabelo de uma menina pode ser tão importante para autoestima dela quanto uma vacinação contra a gripe para a saúde de um idoso, por exemplo – diz Linda Mara, acrescentando que a nona edição do Viver será mais um grande sucesso de participação da comunidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 10:24:27 Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
- 12/05/2025 10:07:43 Megaentrevista atrai candidatos para empresa em expansão na cidade
- 12/05/2025 09:02:32 IMTT divulga itinerário da segunda semana de testes do ônibus elétrico
- 12/05/2025 08:48:59 Prefeitura realiza reparos em vias com prioridade estratégica para a mobilidade
- 12/05/2025 08:37:21 Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
1205 10h07Megaentrevista atrai candidatos para empresa em expansão na cidade
1205 09h02IMTT divulga itinerário da segunda semana de testes do ônibus elétrico
1205 08h48Prefeitura realiza reparos em vias com prioridade estratégica para a mobilidade
1205 08h37Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto