Notícia no detalhe
I Mostra de Dança das Vilas Olímpicas reuniu alunas de balé e jazz
O sábado (18) foi marcado pela dança na Vila Olímpica Valdir Pereira, no Parque Guarus. As alunas do balé realizaram várias apresentações durante a I Mostra de Dança das Vilas Olímpicas. O evento atraiu não só os pais, bem como toda a comunidade que aplaudiu de pé o balé clássico e jazz. Ao final, todos participaram de um aulão de zumba e as meninas participantes do evento foram contempladas por medalhas.
A mostra contou ainda com a participação das ginastas da Vila Olímpica da Mangueira, no Rio de Janeiro. Paula Blanco e Letícia Fernandes disseram que é sempre importante poder participar de eventos. “Assim nós podemos conhecer de perto a cultura da cidade que estamos visitando e agregar valores e experiências”, disse Paula, que ficou encantada com a Vila Olímpica. “É tudo muito organizado. A prefeitura está de parabéns”.
Para a dona de casa Danuse da Silva Ferreira, 33 anos, mãe de Maria Julia, de apenas cinco anos, aluna do balé da Vila Olímpica Amaro Silveira, no Parque Santa Clara, a dança tem trazido muitas melhoras para filha. “Ela melhorou o comportamento na escola e em casa. E estou muito satisfeita da minha filha ter tido esta oportunidade”, comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda