Notícia no detalhe
Moradores do Recanto Solares Campistas ganham nova praça
Moradores do Condomínio Recanto Solares Campistas, Morar Feliz do Parque Esplanada, estão ganhando um novo espaço de lazer. A nova praça conta com piso, paisagismo, área do playgrond e mesas com jogos. A área de lazer terá também campo de futebol de areia, pista de caminhada e acessibilidade.
São cerca de 10 canteiros, onde foram plantados 50 pés de coqueiros, além de espécies como pingo de ouro, barba de serpente entre outras plantas. O anúncio da construção da praça aconteceu durante o projeto Viver Feliz, no dia 28 de março, quando vários órgãos da prefeitura desenvolveram ações no condomínio habitacional. A prefeita Rosinha Garotinho também fez a entrega dos títulos de posse dos imóveis.
A coordenadora do programa e assessora Particular da prefeita, Linda Mara Silva, lembra que o projeto tem sido um ganho para todos os moradores do Programa Morar Feliz. “Esse espaço estava sujo e abandonado. Era cheio de lixo e sujeira quando entramos lá para fazer o Viver Feliz. Hoje, a praça está assim e os moradores estão felizes”, disse Linda Mara.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















