Notícia no detalhe
Secretário de Desenvolvimento Econômico visita o mais novo hotel de Campos
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico dá continuidade ao pacto institucional, para conhecer melhor as potencialidades de instituições e empresas do setor produtivo, bem como suas demandas para otimizar procedimentos para a produção, comercialização e realização de negócios, com foco no desenvolvimento.
Neste propósito, o secretário Orlando Portugal visitou nesta quarta-feira (15) o Hotel Ramada, com mais 300 leitos distribuídos em 21 andares, inaugurado no dia 9 de junho, e que já atende a um público do turismo de negócios. Orlando e o diretor de indústria da Secretaria, Felipe Knust, foram recepcionados pela executiva de contas do Ramada, em Campos, Dayana Gonçalves de Souza.
Dayana convidou os gestores da Secretaria de Desenvolvimento para conhecer as instalações do imponente prédio, construído numa grande área, entre a Avenida 28 de Março e a Rua Bruno de Azevedo (Prolongamento da Pelinca), que abriga os apartamentos com twin duplo com cofre eletrônico, restaurante, três pavimentos de garagem, piscina, lob, bar, auditório e sistema de segurança eletrônico em todas instalações, com central de monitoramento de câmeras.
- Estamos dando continuidade ao ciclo de visitas que a Secretaria de Desenvolvimento iniciou no atual governo, com o objetivo de estreitar relacionamentos com os empresários do setor produtivo e da prestação de serviços. Desta forma, cumprimos o papel da Secretaria, de apoiar empresas e entidades na promoção do desenvolvimento – disse Orlando.
Como exemplo, o secretário destacou o apoio institucional à realização da Rodada de Negócios Regional da Indústria Farmacêutica, que será realizada no Hotel Ramada, no dia 22, com início às 9h. “Trata-se de um evento importante para o setor farmacêutico e para o turismo de negócios, que beneficia a economia do município”, pontuou o secretário.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 17:21:51 Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
- 13/05/2025 17:15:12 Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
- 13/05/2025 16:40:18 IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
- 13/05/2025 15:07:10 Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
1305 17h21Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
1305 16h40IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
1305 15h07Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
1305 14h44Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado