Notícia no detalhe
Desfile marca formatura das 22 novas profissionais de corte e costura
Aplausos e emoção. Assim foram o desfile e a formatura das 22 alunas do curso de corte e costura da Superintendência de Trabalho e Renda, realizados nesta quarta-feira (15), no Balcão de Empregos. Na plateia, parentes das modelos, que apresentaram o que confeccionaram durante os mais de três meses de curso, numa passarela preparada caprichosamente. Ao final, aconteceu uma confraternização.
- Quero comprar uma máquina profissional e trabalhar bastante. O curso valeu muito a pena, agora é investir na profissão - planeja a nova profissional de corte e costura, Renata Berenger Nunes, 43 anos, que pretende juntar pelo menos R$ 1.200 para conseguir comprar a máquina.
Há também, quem fez o curso apenas para investir em suas próprias roupas. “Eu sempre gostei de mexer nas minhas próprias roupas. Fiz o curso por este motivo”, diz a estudante de geografia, Thayssa Barbosa de Souza, 23 anos.
A Superintendente de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, comemorou a frequência das alunas durante o curso. “Não registramos nenhuma evasão. Todas as alunas concluíram o curso”, afirmou. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, também acompanhou o desfile.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
- 04/11/2025 13:07:42 Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
0411 13h07Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















