Notícia no detalhe
Secretaria de Desenvolvimento Humano recebe sociedade civil organizada
Dialogar e aproximar cada vez mais instituições da sociedade civil organizada da Prefeitura. Este foi o objetivo de uma reunião nesta quarta-feira (15) entre o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Thiago Ferrugem, e representantes de cinco dessas instituições – Apae, Apoe, Apape, Asilo do Carmo e Educandário São José Operário. A reunião foi realizada na Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social.
- É importante que tenhamos sempre esse diálogo. Essas instituições exercem atividades complementares a do município, e essa aproximação se torna fundamental. Com isso, possibilitamos que essas instituições tenham seus problemas solucionados com maior rapidez – destacou Thiago Ferrugem.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, agendas como a desta quarta-feira, passarão a ocorrer constantemente. “É o nosso perfil, ou seja, dialogarmos permanentemente”, destacou. Na reunião as instituições tiveram a oportunidade de expor suas dificuldades e apresentaram sugestões ao poder público.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda