Notícia no detalhe
Copa Norte de Fusca Cross neste final de semana no Farol
A praia do Farol de São Tomé vai estar movimentada neste final de semana, com a realização da terceira etapa da Copa Norte de Fusca Cross. O evento vai ser realizado na pista da Atlas Veículos, no domingo (19), a partir das 10h. Inicialmente os pilotos vão participar dos treinos classificatórios. A largada da primeira bateria está prevista para as 12h.
A competição tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). A entrada vai ser um quilo de alimentos não perecíveis, que serão entregues a instituições de caridade. A premiação vai ser de troféu e medalhas para os cinco primeiros de cada uma das categorias.
Serão 28 pilotos de Campos, Quissamã e São Francisco, divididos em duas categorias. Lighit e Graduados. Uma terceira prova vai ser disputada no domingo, sem contar pontos para a competição. A prova de Gaiolas, uma das que mais atrai público, vai fechar a programação, com pilotos de Serra (ES), Cardoso Moreira, Campos e São Francisco.
A prova é organizada pela Associação de Clubes e Pilotos de Fusca Cross. A pista no Farol tem 12 metros de largura com 850 metros de pista compactada, o que favorece a prova. Atualmente existem 36 pilotos cadastrados em Campos. Os contatos são mantidos entre eles, através do site www.fuscacross. com.
O líder na categoria Light é Fabrício Pessanha e na de Graduado é Eduardo Kock, ambos de Campos. "Nós devemos levar cerca de 4 mil torcedores para a prova, mesmo com a temporada de inverno, pois este é o número médio em nossos eventos", declarou Émeson Hermínio, presidente da Associação. Segundo ele, o diretor de provas da Rally Brasil, organizadora da Copa Sudeste, vai estar presente.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















