Notícia no detalhe
Campos na luta por vaga na final do Campeonato de Ligas Sub-17
A disputa por uma vaga na final do Campeonato Estadual de Ligas Municipais Sub-17 de futebol ainda não acabou para o time de Campos, formado por jovens da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) e atletas do Clube Esportivo Rio Branco. Depois do empate, no sábado (21) de zero a zero com a equipe de Natividade, que jogou em casa, o elenco campista volta a campo no próximo fim de semana em busca da vitória que garante um lugar na fase final do campeonato.
Campos joga no próximo sábado (28), às 15h, contra o Natividade no campo do Rio Branco, no Parque Calabouço. Dependendo do placar do jogo, os times podem decidir a fase nos pênalties. “Nesta semana, vamos treinar bastante a cobrança de penalidade máxima. Assim como o primeiro jogo, que foi eletrizante, acreditamos que neste sábado não será diferente. As equipes mostraram que fizeram por merecer para estarem na semifinal”, contou o coordenador de Projetos Especiais da FMIJ, Max Douglas Tavares.
Segundo Max, a expectiva também está no retorno ao gramado dos jogadores Sidney, que fraturou a clavícula há um mês, e de Francisco “Negrito”, que ficou no banco no primeiro jogo contra Natividade. Em caso de vitória, o time de Campos precisará aguardar a definição da outra equipe a disputar o título do compeonato. A previsão é para que o adversário do vencedor do jogo Campos x Natividade seja conhecido duas semanas depois. “Um recurso atrasou a outra chave e, por isso, precisamos aguardar ainda que as equipes de Angra dos Reis e Paracambi se enfrentem e, o vencedor, ainda jogue contra o Bom Jardim”, explicou Max.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















