Notícia no detalhe
Equipes da Limpeza Pública atuam em Caboio
A localidade de Caboio, na Baixada Campista, recebe esta semana, os serviços de varrição, capina, roçada, desobstrução de bueiros, remoção de entulhos e pintura de meios fios, realizados pelas equipes padrão e especial da Superintendência de Limpeza Pública. As equipes são acompanhadas por outros grupos, que fazem a desobstrução manual e mecânica de bueiros no município.
Na Baixada Campista, há equipes atuando também em Nova Goitacazes, Lagamar e outros pontos de Farol de São Tomé. Já, margem direita do Paraíba do Rio Paraíba do Sul, os trabalhos acontecem nos Parques Esplanada, Nova Brasília, Pecuária, XV de Novembro e São Clemente.
As equipes trabalham também na Região Norte e nos Parques Novo Eldorado, Bandeirantes, Nova Campos, Custodópolis, Santa Rosa, Balança Rangel, Guandu, Vila de Palha, Palmares e Murundu, entre outros locais.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda