Notícia no detalhe
Espaço para cuidar da beleza no Clube da Terceira Idade
O salão de estética do Clube da Terceira Idade está de cara nova. O espaço ganhou novas portas, pintura, cadeiras confortáveis e novos espelhos. O salão vai funcionar às terças-feiras, das 8h às 12h. O clube está localizado na Rua Rodrigues Peixoto, 91, Parque Tamandaré.
Segundo o superintendente dos Direitos do Idoso, Gilson Gomes, o salão estava funcionando, mas era necessária uma reforma para ofertar mais conforto e dignidade aos idosos e às pessoas que nele trabalham. Estão sendo ofertados de graça, serviços de corte de cabelo, escova, hidratação e pintura.
O aposentado Alzemir da Silva Costa, 65 anos, disse que gostou muito do espaço. “Está bem melhor, mais arejado. Sem falar no atendimento, que é muito bom. Como eu fiquei sabendo que o salão estaria funcionando hoje, aproveitei para cortar o cabelo, pois se eu fosse a uma barbearia, iria gastar mais de R$ 10”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/10/2025 10:21:55 Seduct faz ações para dinamizar Educação Especial e Inclusiva nas escolas municipais
- 08/10/2025 10:02:41 CCZ realiza novos mutirões de combate à dengue e outras arboviroses nesta sexta
- 08/10/2025 09:04:41 Copa Norte Travessão vai ser encerrada neste domingo
- 08/10/2025 08:15:34 Museu Histórico apresentará espetáculo “Rua das Cabeças” sexta-feira e sábado
- 08/10/2025 07:42:58 Prefeito assina ordem de serviço para obras na Rua Domingos Viana
Seduct faz ações para dinamizar Educação Especial e Inclusiva nas escolas municipais
0810 10h02CCZ realiza novos mutirões de combate à dengue e outras arboviroses nesta sexta
0810 09h04Copa Norte Travessão vai ser encerrada neste domingo
0810 08h15Museu Histórico apresentará espetáculo “Rua das Cabeças” sexta-feira e sábado
0810 07h42Prefeito assina ordem de serviço para obras na Rua Domingos Viana
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município