Notícia no detalhe
Morar Feliz: mais 76 famílias realizam sonho da casa própria
Mais 76 famílias da Margem da Linha estão se mudando para o Conjunto Habitacional do Programa Morar Feliz de Ururaí I. Com estas, sobe para 468 o número de famílias contempladas pelo programa, em Ururaí. As mudanças iniciaram nesta segunda-feira (29) e prosseguem até quarta-feira (1º), com o auxilio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, da Coordenadoria de Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal.
A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade está atuando na Margem da Linha, na demolição das moradias desocupadas pelos moradores.
A aposentada Ieda da Silva Alves, 67 anos, disse que ficou muito feliz ao receber a nova moradia. “A casa é linda e tem todo conforto que eu não tinha onde eu morava, pois estava cheia de rachaduras, com goteiras em época de chuvas”, disse dona Ieda. “Saí da caverna do dragão e fui para o paraíso”, comemora.
Feliz também está a auxiliar de cozinha Miriam da Conceição Neves, 28 anos. “Agora que eu, meu esposo e meus dois filhos vamos ter paz. Só para ter uma ideia, quando tínhamos que fazer as necessidades fisiológicas, tínhamos que ir ao mato. Agora vamos ter um banheiro descente e uma casa digna de se morar”, ressaltou.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 14:26:45 Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
- 18/09/2025 13:29:55 Aposentados e pensionistas nascidos em setembro devem fazer prova de vida até dia 30
- 18/09/2025 13:17:59 Após articulação do prefeito Wladimir, Governo do Estado libera retomada de obras
- 18/09/2025 12:43:03 Primeira-dama prestigia abertura da VI Mostra Pedagógica da Obra do Salvador
- 18/09/2025 08:33:56 Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
1809 13h29Aposentados e pensionistas nascidos em setembro devem fazer prova de vida até dia 30
1809 13h17Após articulação do prefeito Wladimir, Governo do Estado libera retomada de obras
1809 12h43Primeira-dama prestigia abertura da VI Mostra Pedagógica da Obra do Salvador
1809 08h33Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles