Notícia no detalhe
Prefeita confirma: famílias do Morar Feliz estão isentas do IPTU
As seis mil famílias beneficiadas pelo Programa Morar Feliz estão isentas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A informação foi dada pela Prefeita Rosinha Garotinho, neste sábado (27), durante a sétima edição do Viver Feliz, que beneficiou os moradores dos Condomínios Recanto das Pedras Preciosas (Parque Prazeres 1) e Recanto do Paraíba do Sul (Parque Prazeres 2). Segundo ela, até o final do seu governo, a isenção do IPTU está valendo para os moradores que foram retirados de áreas de risco e hoje moram dignamente.
Simbolicamente, Rosinha entregou o título de legitimação de posse a cabeleireira Ana Kelly da Silva Porfírio Francisco, 27 anos. Rosinha garantiu que todas as famílias dos dois condomínios do Parque Prazeres receberão os respectivos títulos.
- Até agora já entregamos mais de dois mil títulos às pessoas que receberam casas no nosso governo, ofertando a garantia de propriedade. Não são casas populares. São casas de qualidade, com laje, telha, dois quartos gramado na frente, quintal nos fundos, destacou Rosinha, lembrando que as 22 ruas dos dois bairros receberam nomes e que a Prefeitura de Campos estará encaminhando para os Correios os Ceps para que os moradores possam estar recebendo as correspondências nas casas.
Ana Kelly relatou que morava em uma casa cheia de rachaduras, onde quando chovia, apareciam várias goteiras, sem falar na área de risco onde residia. “A minha casa era à beira de uma lagoa, onde eu e minha família convivíamos com ratos, cobras. Depois que eu ganhei uma casa da prefeitura, a minha vida mudou pra melhor”, revelou.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2025 18:12:31 Diretor de teatro e ópera Fernando Bicudo visita o Teatro Municipal Trianon
- 06/05/2025 17:49:25 Caravana da Juventude com ações no CEMSTIAC nesta quarta-feira
- 06/05/2025 17:17:12 Primeira-dama visita núcleo inclusivo do Projeto Esporte Vida no IFF Centro
- 06/05/2025 17:05:54 Ônibus elétrico começa período de teste com aprovação dos campistas
- 06/05/2025 15:40:11 Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa
Diretor de teatro e ópera Fernando Bicudo visita o Teatro Municipal Trianon
0605 17h49Caravana da Juventude com ações no CEMSTIAC nesta quarta-feira
0605 17h05Ônibus elétrico começa período de teste com aprovação dos campistas
0605 17h17Primeira-dama visita núcleo inclusivo do Projeto Esporte Vida no IFF Centro
0605 15h40Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento