Notícia no detalhe
Campista conquista a primeira fase do Brasiliense de Vôlei de Praia
O atleta campista Ralph Cabral, que joga em dupla com o brasiliense Richards Furtado, subiu ao degrau mais alto do pódio da primeira fase do Campeonato Brasiliense de Vôlei de Praia, que foi disputado em praça pública, na cidade satélite de Riacho Fundo, na capital federal.
Na final, a dupla passou por uma dupla de jogadores de Brasília, formada por Ronaldo e Iuri por 2 a 1 e assumiu a liderança do ranking candango. Este ano a competição está prevista para ser realizada em oito etapas. No dia 11 de julho, eles voltam a atuar na defesa da liderança.
Ralph Cabral compete na categoria adulta e é beneficiado do Programa Bolsa Atleta, da Superintendência da Fundação Municipal de Esportes, assim como seu treinador, Edson Marcos Barreto.
- A competição em Brasília tinha atletas de todo o país, que disputam o Circuito Banco do Brasil, o que aumenta ainda mais a importância da conquista. Ela serviu ainda como preparação para as próximas competições, inclusive a próxima etapa do Circuito em Vitória - afirmou. A disputa foi realizada no domingo (21).
No próximo dia 27, Ralph vai disputar um torneio na cidade goiana de Caldas Novas. No dia 3 de julho, acontece o Circuito Banco do Brasil, em Vitória, e no dia 11 ele volta a disputar o Campeonato Brasiliense.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 09:02:32 IMTT divulga itinerário da segunda semana de testes do ônibus elétrico
- 12/05/2025 08:48:59 Prefeitura realiza reparos em vias com prioridade estratégica para a mobilidade
- 12/05/2025 08:37:21 Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
- 12/05/2025 08:08:13 Educação de Campos lança edital do Festival Curta Campos na Escola
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
IMTT divulga itinerário da segunda semana de testes do ônibus elétrico
1205 08h48Prefeitura realiza reparos em vias com prioridade estratégica para a mobilidade
1205 08h37Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
1205 08h08Educação de Campos lança edital do Festival Curta Campos na Escola
1105 16h31DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto