Notícia no detalhe
Afonso Celso chega em segundo na Copa Rio de Janeiro
O ciclista Afonso Celso, que vem se destacando em provas por todo o país, conquistou o segundo lugar na prova de 10 voltas, na Enseada de Botafogo, válida pela Copa Rio de Janeiro de Ciclismo. Afonso Celso corre na categoria Master C-1 e tem o apoio do Programa Bolsa Atleta, da Superintendência da Fundação Municipal de Esportes.
- Na chegada fui fechado e quase me envolvi em um acidente, que poderia ser fatal para a conquista. O corredor que vinha no vácuo aproveitou a oportunidade para vencer a prova, mas nós chegamos juntos na linha final - destacou o corredor.
Mesmo assim o resultado foi comemorado pelo corredor campista, que já venceu outras duas etapas do ranking nacional e ainda segue em busca do título deste ano, na expectativa de repetir o feito do ano passado, quando terminou na primeira colocação. A competição foi realizada no domingo (21).
O próximo encontro dos atletas na Copa Rio de Janeiro de Ciclismo 2015 vai ser no dia 19 de julho, em Conservatória. Será a última etapa da competição deste ano.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















