Notícia no detalhe
Bairro Legal Alphaville II: mais qualidade de vida para os moradores
O Programa Bairro Legal tem mudado a realidade de muitos locais na cidade. As obras continuam avançando. O Aphaville II é mais um contemplado. Onze ruas do bairro estão recebendo obras de infraestrutura. Já foram feitas as redes de drenagem, galerias e pavimentação. A maioria das ruas já recebeu meio fio e calçadas padronizadas.
Agora os trabalhos estão concentrados na rua principal, onde os paralelepípedos estão sendo retirados para que a camada asfáltica seja aplicada. Os trabalhos também seguem em algumas ruas laterais. As ruas do Alphaville II vão receber também toda a parte paisagística.
- Nosso bairro era esquecido, as ruas estavam esburacadas, muita poeira, lama, era um horror. Hoje a realidade é outra, e com as melhorias feitas aqui, com esses investimentos, os nossos imóveis foram valorizados. Estou muito satisfeito - disse o cozinheiro Oswaldo Filho, 48 anos, morador do Alphaville II.
Já são 18 bairros contemplados pelo Bairro Legal, que tem transformado a qualidade de vida de milhares de pessoas. Trata-se de um programa com amplo investimento na infraestrutura e na urbanização, como novas calçadas, pavimentação das ruas, sinalização de trânsito, além de melhoria do sistema viário e tratamento paisagístico.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
1303 15h35Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















