Notícia no detalhe
Equipe de futebol da FMIJ nas semifinais do Estadual Interligas
Mesmo com o empate de 2 a 2 contra a equipe de Porto Real, o time de futebol formado por jovens da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) e do Clube Esportivo Rio Branco se classificou para as semifinais do Campeonato Estadual Interligas. O último jogo aconteceu no sábado (14), no campo do Rio Branco, no Parque Calabouço, em Guarus. O primeiro jogo da próxima fase acontece neste sábado (21), às 15h, no município de Natividade, contra o time da casa, que eliminou a equipe de Magé por 2 a 1.
O coordenador de projetos especiais da FMIJ, Max Douglas Tavares, informou que a equipe de Bom Jardim aguarda o vencedor do duelo entre Angra dos Reis e Guapimirim para fechar a segunda semifinal. “Estamos com ótimas expectativas, pois de 82 times, continuam cinco na disputa e nós estamos entre os quatro melhores do estado”, comentou.
Max explicou que o campeonato é organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) com o apoio das ligas municipais. “A Fundação representa a Liga Campista dos Desportos”, afirmou.
O jogo – No primeiro minuto da última disputa contra Porto Real, o time de Campos tomou um gol feito pelo jorgador Yago. Mas, ainda, no primeiro tempo da partida, os campistas viraram o placar com os gol de Felipe e Eduan. No segundo tempo, quase terminando o jogo, o adversário empatou com o gol de Bruno.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore